Total de visualizações de página

Caio Júnior celebra volta de 'parceria' com a torcida alvinegra

Treinador destaca apoio da arquibancada na vitória sobre o Santos, contrastando com atitude nas últimas partidas no Engenhão

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Após 44 dias, o Botafogo voltou a disputar uma partida no Engenhão. A última impressão, deixada no empate em 2 a 2 com o Avaí, pela Copa do Brasil, foi a impaciência da torcida, que vaiou alguns jogadores antes dos cinco minutos do primeiro tempo. Negativamente surpreso com a atitude da arquibancada na ocasião, Caio Júnior destacou o comportamento positivo do público no retorno do Alvinegro à sua casa, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último sábado, pelo Brasileirão.

- Contra o Santos a torcida incentivou e sentiu confiança na equipe. O estádio tem que ser nosso caldeirão, e os torcedores precisam estar do lado dessa equipe. Essa parceria me chamou a atenção - disse o treinador.

O Botafogo volta ao Engenhão no dia 12 de junho, quando recebe o Coritiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, no próximo sábado, a equipe enfrenta o Ceará, em Fortaleza.