Total de visualizações de página

Somália visita crianças carentes e reafirma vontade de ficar no Botafogo

Volante garante que não irá para o Sport e revela conversa com Caio Júnior

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Somália Botafogo (Foto: Divulgação) 
Somália lutou judô com 'Somalinha' (Divulgação)
 
Somália teve uma sexta-feira diferente. Ao visitar uma instituição para crianças carentes na Zona Norte do Rio de Janeiro, o volante do Botafogo sentiu o carinho de aproximadamente 200 jovens que estavam no local. E se emocionou.

Pai de Isadora, de três anos, o jogador está acostumado a lidar com a energia e fez a festa da criançada e visitou todas as áreas da instituição. Sempre atencioso, ele até lutou judô com um pequeno clone, apelidado de Somalinha pelo próprio atleta.

A curiosidade dos pequenos fãs sobre a continuidade do jogador no clube alvinegro chamou a atenção. E Somália aproveitou para esclarecer que não pensa em deixar General Severiano.

- Fica tranquila, amiguinha. Não vou sair do Botafogo não. Esse negócio de ir para o Sport não existe. Gosto do clube onde eu estou e ficarei por aqui por muito tempo - afirmou Somália para uma torcedora mirim apreensiva com o destino de seu ídolo.

Ao deixar o local, indagado por jornalistas presentes, o volante alvinegro reafirmou que sua principal meta é reconquistar o carinho dos botafoguenses.

- Meu foco total é voltar a ter o carinho dos torcedores e retornar ao time titular. O professor Caio Junior já conversou comigo e disse que conta com o meu futebol. Isso era o mais importante para mim. Agora, mais do que nunca, estou confiante para voltar a apresentar um futebol melhor do que eu mostrei quando eu cheguei ao clube e ganhei o carinho dos alvinegros - concluiu.