Total de visualizações de página

Fahel se despede do Botafogo e vai defender o Bahia no Brasileirão

Volante, de 29 anos, vai a campo antes do treino falar com os demais jogadores. Pelo Alvinegro, ele disputou 113 partidas e marcou seis gols

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Antes do início do treino da tarde desta segunda-feira, em General Severiano, os jogadores se reuniram no campo e esperaram Caio Júnior. Quando entrou no gramado, o técnico tinha ao seu lado Fahel. Sem o uniforme de treino, o volante se despediu dos agora ex-companheiros. Após pouco mais de dois anos no Alvinegro, ele acertou a rescisão do contrato para disputar o Campeonato Brasileiro pelo Bahia.

despedida fahel botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com) 
Fahel se despede dos companheiros de Botafogo no treino (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)


O volante, de 29 anos, disputou 113 partidas e marcou seis gols pelo Alvinegro, com o qual tinha vínculo até dezembro de 2011. O jogador, que chegou a General Severiano no início de 2009, por indicação de Ney Franco, deixa o clube muito elogiado por todos os treinadores que o comandaram, mas contestado pelos torcedores.

Depois de algumas palavras na reunião com os jogadores, Caio Júnior passou a palavra a Fahel. O volante fez um breve discurso e, depois de ser aplaudido, cumprimentou um a um jogadores e integrantes da comissão técnica do Botafogo. Nos próximos dias ele deve ser anunciado como reforço do Bahia para a disputa da Série A do Brasileirão.