Jogador do Botafogo diz que comprou uma roupa especial para o Prêmio Cariocão 2011: 'Não podia vir de qualquer jeito'
Assim que entrou na casa de espetáculos onde foi realizado o evento, Cortês chamou a atenção no Prêmio Cariocão 2011. Mas desta vez não foi apenas o cabelo do jogador que atraiu os olhares curiosos. Com um meio-fraque, o lateral chegou ao local confiante em ganhar um prêmio oficial e outro criado por si mesmo:
- Quero ser o melhor lateral-esquerdo e o mais bem vestido. Comprei essa roupa só para o evento. Primeiro prêmio a gente tem que caprichar não é? Não podia vir de qualquer jeito.
Cortês disse que queria ser o mais bem vestido da festa (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Como não há prêmio para a melhor roupa, Cortês teve que se contentar apenas com um. O jogador foi escolhido o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Carioca. Ele superou Paulo Rodrigues, do Boavista, e Bill, do Macaé. O atleta diz que tem que agradecer a muitas pessoas o feito.
- Primeiro, tenho que agradecer a Deus. Depois, ao pessoal do Nova Iguaçu que me deu chance e aos meus colegas de Botafogo que me receberam muito bem (Cortes disputou o Carioca pelo Nova Iguaçu e se transferiu para o Glorioso depois).
Com o prêmio em mãos, o lateral está ainda mais confiante para o início do Brasileiro. Segundo Cortês, o longo tempo de treinamento ajudou o Botafogo a se encaixar e a ter esperanças de uma boa campanha no torneio.
- O time está bem. Estamos assimilando o que o Caio Junior pede e tenho certeza que vamos fazer um bom campeonato.
Nesta terça, o Botafogo viaja para Porto Feliz (SP) para uma semana de treinos antes de encarar o Palmeiras no domingo.