Total de visualizações de página

Ciente dos rumores, Arévalo não descarta transferência para o Tigres

Jogador diz a site mexicano que tem interesse em retornar ao país, mas ainda aguarda contato dos seus representantes para saber a real situação

Por GLOBOESPORTE.COM Cidade do México, México
Arévalo no treino do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Ag. Estado) 
Arévalo aguarda contato com seus represetantes
para avaliar situação (Foto: Satiro Sodré / Ag. Estado)
 
Contratado no início da temporada para disputar uma vaga no meio de campo do Botafogo, o volante uruguaio Arévalo Rios pode deixar o clube quase cinco meses depois de chegar. Em entrevista ao site mexicano “Médio Tiempo” ele falou sobre uma possível proposta do Tigres-MEX. Apesar de destacar o momento no clube carioca, não descartou a transferência.

- Estou muito bem aqui, estou tendo uma regularidade depois de algumas mudanças, mas sempre estamos vendo essas possibilidades e sei que existem os rumores - disse.

O uruguaio está ciente da sondagem aos seus representantes, mas ainda aguarda um encontro com os mesmos e trata com cautela o desenrolar dos fatos para saber como ficará a situação.

O certo é que, se deixar o clube alvinegro, dificilmente Arévalo não jogará no México. O volante, que disputou a Copa do Mundo de 2010 pelo Uruguai, já atuou no Monterrey e tem laços com o país, já que alguns de seus familiares são de Monterrey. Questionado se sua prioridade era retornar ao México, ele disse:

- Sim, sem dúvida. É um futebol bom, que conheço bem. Estou gostando muito do Brasil, mas sempre pensei em voltar ao México, seria um grande desafio jogar no Tigres - completou.

Se o interesse se transformar em proposta de fato, o volante avisa que o clube deve procurar o Botafogo para negociar, informa o site mexicano.