RIO - O treinador do Botafogo Joel Santana teve o convite para assumir o Flamengo no fim do Campeonato Carioca. Durante o Brasileiro, o Cruzeiro acenou com a possibilidade de contratá-lo. Mas, nas duas vezes, Joel optou por ficar em General Severiano, afirmando ter um compromisso forte com a diretoria, torcedores e elenco. Agora, surge o interesse do Corinthians. No entanto, o treinador negou qualquer contato com o Timão.
- Não é a primeira vez que isso acontece este ano. Não falei com ninguém do Corinthians, não existe nada. Fico muito honrado, mas vocês todos me conhecem bem, meu pensamento está no Botafogo e nos próximos dois jogos que temos pela frente diante do Fluminense e do Vitória, na nossa casa. - rechaçando a possibilidade de ir para a equipe paulista em entrevista à Espn Brasil.
"Não é a primeira vez que isso acontece este ano. Não falei com ninguém do Corinthians, não existe nada."
Indagado sobre o relacionamento com a diretoria alvinegra ter sido abalado, após a presença do presidente Mauricio Assumpção no vestiário, no intervalo do jogo contra o Vasco, Joel foi categórico.
- Entre mim e a diretoria não existe nenhum problema. Minha relação com a presidência é excepcional. Aliás, sempre me dou bem com as diretorias dos clubes em que trabalho. Podem aparecer às vezes uma coisa aqui, outra ali, mas um profissional experiente não leva adiante. No Botafogo, eles me dão carta branca - afirmou.