Zagueiro Antônio Carlos diz que marcação eficiente no argentino poderá significar vitória do Botafogo neste domingo
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Conca preocupa defesa do Botafogo antes de
clássico contra o Fluminense (Foto: Photocamera)
Fred e Deco estão descartados. Emerson é dúvida. Mas seja qual for a escalação do Fluminense, as atenções estarão concentradas em Conca. O argentino é a maior preocupação do Botafogo para o clássico deste domingo, no Engenhão.
A defesa alvinegra sabe que de Conca nascem as principais jogadas ofensivas do Fluminense. Portanto, o objetivo será anular o meia tricolor que, assim, não conseguiria municiar os homens de frente.
- O elenco do Fluminense é muito forte. Mas o Conca é o principal jogador, o cérebro do time. Lógico que marcá-lo bem não será suficiente para vencermos o jogo, mas nos ajudará muito. O Conca é quem mais fica com a bola e coloca os atacantes na cara do gol - frisou o zagueiro Antônio Carlos.
No entanto, a defesa alvinegra deverá receber um importante retorno neste domingo. Em fase final de recuperação de uma grave torção no joelho esquerdo, Marcelo Mattos tem boas chances de enfrentar o Fluminense, retomando a dupla com Leandro Guerreiro, que cumpriu suspensão na última rodada. A notícia é comemorada pelos companheiros.
- Marcelo Mattos vinha numa seqüência boa, e sua saída foi uma perda grande. Esperamos que nosso time esteja mais encorpado no domingo - disse o zagueiro.