Total de visualizações de página

Troféus ao seu alcance

Taças das grandes conquistas estarão disponíveis no jogo desta quarta-feira


As taças do Carioca de 2010 e de 1907 são algumas das disponíveis aos torcedores (AGIF / Reprodução
Proibida)

Site Oficial do Botafogo

Atrações não vão faltar para quem comparecer ao jogo entre Botafogo e Ceará, nesta quarta-feira, no Stadium Rio, às 19h30. Além de ver o clube lutar pelos três pontos que podem aproximá-lo da liderança do Brasileirão, o torcedor também poderá desfrutar de um momento bem especial antes da partida. No intuito de aproximar os alvinegros das grandes conquistas do clube na sua história, estarão em exposição os troféus do Campeonato Carioca de 89, do Carioca 2010 (incluindo Taça Guanabara e Taça Rio), da Taça Tereza Herrera e do Campeonato Brasileiro de 95.

Taças das grandes conquistas estarão disponíveis no jogo desta quarta-feira Atrações não vão faltar para quem comparecer ao jogo entre Botafogo e Ceará, nesta quarta-feira, no Stadium Rio, às 19h30. Além de ver o clube lutar pelos três pontos que podem aproximá-lo da liderança do Brasileirão, o torcedor também poderá desfrutar de um momento bem especial antes da partida. No intuito de aproximar os alvinegros das grandes conquistas do clube na sua história, estarão em exposição os troféus do Campeonato Carioca de 89, do Carioca 2010 (incluindo Taça Guanabara e Taça Rio), da Taça Tereza Herrera e do Campeonato Brasileiro de 95.

Para atender com maior qualidade e dar mais conforto aos torcedores, os quiosques de venda dos produtos oficiais foram ampliados, de modo que atenda com maior rapidez e agilidade um grande número de botafoguenses. Os portões estarão abertos a partir das 17h30 e terá acesso aos troféus quem adquirir ingressos para o setor Oeste Inferior.



Assessoria de Imprensa e Departamento de Marketing