Total de visualizações de página

Contra o Ceará, Alessandro sofre pancada na cabeça

Lateral-direito do Botafogo se chocou com Heleno, nesta quarta-feira, no Engenhão. Ainda não é possível dizer se a contusão foi grave

Por Richard Souza
Rio de Janeiro


O lateral-direito Alessandro pode aumentar a lista de desfalques do Botafogo para o jogo contra o Inter, neste sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O jogador sofreu uma forte pancada na cabeça no primeiro tempo da partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, no Engenhão. Aos 25 minutos, ele e Heleno se chocaram em uma disputa de bola pelo alto. O atleta da equipe carioca caiu no gramado e levou as mãos à testa. Alessandro continuou em campo e voltou do intervalo. Só foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo, quando o atacante Caio entrou no lugar dele. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ainda não é possível dizer se a contusão foi grave.

Caso não possa jogar, o camisa 2 será o quarto desfalque de Joel Santana para enfrentar o Colorado. Isso porque o volante Marcelo Mattos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o zagueiro reserva Danny Morais, que pertencem ao clube gaúcho, não podem entrar em campo por força de contrato.

O Glorioso está em terceiro na tabela, com 27 pontos.