Total de visualizações de página

Dois mil alvinegros vão ao Engenhão para encontro com Maicosuel

Diretoria do Glorioso promove ação de marketing com o ídolo um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, que consolidou o Botafogo no G-4

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


Maicosuel dá autógrafos para duas pequenas
botafoguenses (Foto: reprodução Twitter)

Um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no Engenhão, que consolidou o Botafogo no G-4 do Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra promoveu mais uma ação de marketing no estádio, na manhã deste domingo. Com a presença do meia Maicosuel, um dos principais ídolos da torcida. A partir das 9h, no portão Norte 2, duas mil senhas foram distribuídas para os torcedores que fizeram fila na porta do Estádio Olímpico João Havelange. Os sócio-torcedores e proprietários tiveram filas exclusivas.

Quem conseguiu garantir o seu número, teve o privilégio de conhecer pessoalmente Maicosuel, adquirir sua camisa oficial (ou outros produtos do clube), pegar um autógrafo e tirar uma foto exclusiva com o Mago. Além disso, pode participar de atrações especiais e conheceu áreas restritas do estádio.

- Receber mais de 2 mil botafoguenses aqui em um domingo de manhã representa um sentimento único, não tem como explicar. Foi, no bom sentido, uma loucura! Como jogador, meu objetivo sempre foi esse. É bom ter o reconhecimento do trabalho - afirmou o jogado ao site oficial do clube.

- É muito bonito e gratificante ver o estádio com mais de 35 mil pessoas, como foi contra o Avaí. Sei que a torcida virá também na quarta-feira, no jogo contra o Ceará, mas convoco os alvinegros, pois vamos precisar deles novamente - afirmou, se referindo ao próximo jogo no Engenhão, às 19h30m (de Brasília).

O Botafogo é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos.