Total de visualizações de página

Anderson pede atenção à zaga do Ceará com trio de ataque do Botafogo

Zagueiro é formado nas categorias de base do time carioca e espera um duelo difícil entre as duas equipes que brigam para continuar no G-4

Por GLOBOESPORTE.COM  
Fortaleza, CE

O zagueiro Anderson, do Ceará, viverá na partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão, às 19h30, um reencontro com o passado. Formado nas categorias de base do clube alvinegro, Anderson sabe que o confronto com a equipe carioca é de vital importância para as pretensões da equipe na competição. Principalmente pela boa fase do ataque botafoguense, que é o segundo melhor do Brasileirão, com 26 gols marcados.

O jogador elogiou a qualidade técnica de Maicosuel, Herrera e Jóbson e revelou que vem conversando com os companheiros para tentar parar o trio.

- O Botafogo vive um bom momento. Maicosuel, Herrera e Jóbson são jogadores muito rápidos e que podem nos dar muito trabalho. Por isso, desde que voltamos nossas atenções para esse confronto, tenho conversado com meus companheiros da zaga para evitarmos surpresas. Jogar no Engenhão não é fácil e a torcida do Botafogo vai comparecer em peso. Sei que será uma partida de difícil, mas voltamos a vencer na última rodada e podemos fazer isso novamente. Faremos de tudo para nos manter no G-4 - afirmou o zagueiro.

Botafogo e Ceará tem 24 pontos na tabela de classificação. Mas o Botafogo leva vantagem no saldo de gols e está na terceira colocação, enquanto o time cearense é o quarto.