Total de visualizações de página

M. Mattos lamenta tropeços em casa, apesar da boa campanha do Botafogo

Volante afirma que time poderia estar melhor na classificação do Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Marcelo Mattos volta ao time contra o Prudente
(Foto: Richard Fausto / GLOBOESPORTE.COM)

A derrota do Botafogo para o Inter, neste sábado, por 1 a 0, interrompeu uma invencibilidade de nove partidas consecutivas no Brasileirão, além de ter deixado o Alvinegro na quinta posição, uma abaixo do próprio Colorado, que apesar de ter os mesmos 27 pontos do Glorioso, tem uma vitória a mais. Segundo o volante Marcelo Mattos, que não enfrentou o time gaúcho por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o time não pode mais tropeçar dentro de casa:

- O Botafogo poderia estar um pouco mais à frente. Se você tiver algum objetivo maior no campeonato, precisa vencer os jogos em casa. Mas isso não aconteceu em algumas oportunidades. Agora estamos voltando com esse pensamento de vencer sempre – disse à Rádio Brasil.

Se contra o Internacional Joel Santana não pôde contar – além do volante – com Marcelo Cordeiro, no meio de semana, contra o Prudente, o atacante Jobson, machucado, e Caio, expulso no Beira-Rio, também estão fora.

- Quem entrou pôde contribuir. Claro que ter uma sequência facilita, mas acho que não mudou muita coisa. Aqueles que entraram no time fizeram bem o papel. Quem jogar agora em Prudente com certeza também vai fazer bem o seu papel.