Total de visualizações de página

Joel sobre proposta por Caio: 'Acho que é melhor ele ficar'

Treinador alvinegro irá conversar com o xodó sobre interesse dos EUA

Joel disse ter sido pego de surpresa sobre proposta por Caio (Crédito: Pedro Kirilos)

LANCEPRESS!

Joel Santana foi pego de surpresa sobre o interesse dos EUA em naturalizar Caio para que ele defendesse a seleção americana na categoria sub-20. Após ver a notícia no LANCE!, o treinador alvinegro ainda não teve tempo de conversar com jogador.




No melhor estilo paizão, Joel afirma que irá conversar com o atacante assim que tiver oportunidade, possivelmente ainda nesta terça-feira. Segundo o treinador, Caio deve permanecer mais tempo no Botafogo.

- O que vocês sabem eu sei. Só li pelo jornal. Hoje vou ter a oportunidade de conversar com ele e saber que história é essa. Vamos ver o que é melhor para ele, mas eu não acho que ele vai sair. Ele está bem. Ele participou de todos os jogos. Quando eu estava para sair do Botafogo ele foi um dos jogadores que pediu em particular para eu ficar. Agora ele vai me devolver isso - lembrou.

Joel não medirá esforços para ajudar Caio a escolher o melhor para o seu futuro. Caso necessário, o comandante alvinegro irá recorrer as pessoas ligadas ao atacante, acreditando que o jogador ainda precise amadurecer.

- O Caio precisa amadurecer um pouco mais, ele está em fase de entressafra. Primeiro ele tem que criar raízes dentro de sua formação de jogador. No futuro ele vai ser ídolo de um clube e talvez chegue a Seleção. É melhor ele ficar mais um pouco, essa é a minha opinião. Vou conversar com ele, se for preciso com o pai, com o empresário dele que eu conheço há anos - comentou.