Total de visualizações de página

Joel Santana coloca o Botafogo no ‘bolo’ dos melhores times do país

Antes de enfrentar campeões da Libertadores, técnico exalta sua equipe

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Joel Santana terá um desafio indigesto neste sábado. O Botafogo enfrentará o Internacional, campeão da Libertadores, no Beira-Rio, diante da torcida. E o treinador reconhece o valor do adversário, mas, quando entrar em campo às 18h30m (de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão, ele não quer seu time recuado. Já avisou que é para jogar de igual para igual.

Experiente, sabe que será um jogo difícil, mas tratou de exaltar sua equipe e lembrar que seus comandados estão no mesmo nível dos melhores times do país.

- O Inter, o Santos (campeão da Copa do Brasil e do Paulista) estão nessa lista (dos melhores times do país). Mas o Botafogo está entre os cinco melhores. Somos campeões do Rio e não deixamos dúvidas. Estamos no bolo com Inter, Santos, Cruzeiro... equipes que vem despontando nesse começo de temporada. E agora no segundo semestre tem o Fluminense, que cresceu com as contratações, o Corinthians – disse.

Neste sábado, o Botafogo tenta seguir no G-4. Se vencer o Colorado, pode encurtar a diferença de pontos para o Corinthians, segundo colocado. Atualmente o Glorioso é o terceiro, com 27 pontos conquistados.