Total de visualizações de página

Somália comemora renovação: ‘Estou vivendo uma fase maravilhosa’

Polivalente, jogador estendeu vínculo com o Botafogo por mais cinco anos

Por GLOBOESPORTE.COM
Presidente Prudente, SP

Somália durante coletica em General Severiano
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Tudo caminha cada vez mais rápido e de forma positiva para o volante Somália. O jogador ganhou vaga de titular no meio de campo, assumiu a camisa 10, é o coringa do técnico Joel Santana para atuar nas duas laterais, e agora está de contrato novo.

Diante do assédio de times como o Fluminense, o Botafogo exerceu o direito de compra de parte dos direitos econômicos e federativos do jogador na última segunda-feira. O vínculo, anteriormente com validade até o fim do ano, agora é de cinco anos. Após o recreativo desta terça-feira, em Presidente Prudente, o jogador não conseguiu esconder a alegria com a renovação.

- Acho que é o reconhecimento do trabalho. A diretoria apostou em mim no início do ano e nada mais justo que acontecesse a renovação. Estou feliz aqui e prefiro continuar no clube. Estou vivendo uma fase maravilhosa – contou.

Somália preferiu adotar um discurso mais cauteloso ao falar da sua importância para o time. Polivalente, dividiu os méritos com o elenco alvinegro.

- Não digo que estou com moral. Sou uma pequena parcela do grupo. Todos estão se empenhando ao máximo e são jogadores de qualidade.

Somália será titular novamente nesta quarta-feira. Às 19h30m (horário de Brasília), o Botafogo encara o Grêmio Prudente, no Prudentão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso é o quinto colocado da competição com 27 pontos.