Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Renato Cajá é elogiado por Estevam Soares
Depois de algumas reuniões com a diretoria no Rio de Janeiro para traçar planos e estabelecer objetivos de contratações, Estevam Soares seguiu para São Paulo, para as festas de fim de ano. No entanto, o treinador segue acompanhando a busca do Botafogo por reforços e mostra-se satisfeito com a chegada do canhoto Renato Cajá, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio.
- Infelizmente ele quase não conseguiu atuar no Grêmio, mas é um jogador agudo, que vai para cima do adversário. É como se fosse um terceiro atacante, como o Conca, do Fluminense - observou.
Na próxima semana, Estevam Soares se reunirá em São Paulo com o auxiliar Gerson Sodré e o preparador físico Lino Fachini para traçar o planejamento da pré-temporada, que começa dia 8 de janeiro, em Saquarema (RJ). A reapresentação do elenco está marcada para o dia 4, em General Severiano.
Enquanto isso, o treinador fica na expectativa pela chegada de reforços. Em constante contato com a diretoria do Botafogo, Estevam Soares se mostra otimista quanto às contratações e acredita que iniciará a temporada já com elenco completo.
- Neste momento, não há prioridade na arrumação de um setor especificamente. Na reapresentação, queremos estar com um elenco forte e com os três setores equilibrados - explicou.