Total de visualizações de página

Impasse entre Germano e Santos

Flamengo e Botafogo procuraram o jogador, diz empresário


                          Germano tem contrato até 7 de janeiro de 2010 (Crédito: Ivan Storti)

BRUNO ULIANA E PEDRO ANTUNES

Tempo de contrato. Este é o empecilho que ainda está sendo discutido para que a renovação de Germano com o Santos seja acertada.

O contrato que o jogador assinou com o Peixe – que termina no dia 7 de janeiro – tem a opção de renovação por mais dois anos. Por Germano ser um jogador de 28 anos (considerado velho), o Santos quer utilizar desta preferência para acertar por apenas mais um ano, enquanto ele quer permanecer na Vila Belmiro até o início de 2012.

– Vamos aguardar para ver se vai haver o interesse. Esta semana devo ter a situação definida. Minha ideia é a de ficar dois anos na Vila – afirmou o jogador em contato com o LANCENET!, ontem.

Ainda sem resolver a pendência com o Alvinegro praiano, o empresário do jogador, Wagner Cruz, afirmou que Germano já foi procurado por Flamengo e Botafogo. O volante preferiu não comentar sobre o interesse das equipes cariocas. Segundo ele, a vontade é de permanecer no Peixe em 2010.

– Primeiro tenho que resolver a minha situação com o Santos. Por enquanto tenho de honrar o contrato, estou empregado – concluiu.