Total de visualizações de página

Chateado, Renato não deve ficar no Botafogo

Jogador teria propostas da Turquia e dos Emirádos Árabes


                        Renato não deve permanecer no Botafogo em 2010 (Crédito: Paulo Sérgio)


Guilherme Martins
RIO DE JANEIRO


O meia Renato dificilmente permanecerá no Botafogo em 2010. Com contrato se encerrando no próximo dia 31, o apoiador não foi procurado pela diretoria do alvinegro e não gostou da situação.

Em entrevista ao LANCE!NET, o empresário do jogador Anselmo Paiva, garantiu que a prioridade do atleta seria ficar mais um ano no Brasil, porém não descarta um negócio com equipes de fora do país.

- O Renato tem propostas da Turquia e dos Emirados Árabes. A prefenrência dele é permanecer mais um ano no Brasil, mas esse tipo de propostas são sempre muito boas e fica difícil não escutá-las - afirmou o procurador

Segundo Anselmo Paiva, Renato teria ficado muito chateado com a diretoria do Botafogo, que até o momento ainda não procurou o atleta para discutir uma possível renovação de contrato e o jogador já teria se despedido de vez do clube alvinegro.

- Ele (Renato) realmente ficou chateado com essa situação. O atleta criou uma boa identificação com o clube e acreditava em uma possível renovação de contrato, era o que ele desejava. Até agora não foi procurado pelo clube e não deve ficar mesmo.

Questionado sobre o desejo de Renato de permanecer no Brasil e se o Botafogo seria prioridade, o procurador do apoiador foi taxativo e garantiu que não existe mais nenhuma preferência.

- Antes a preferência seria do Botafogo, agora não é mais. O prazo acabou e o Renato está de férias. Ele espera resolver sua vida o mais breve possível, para em janeiro já estar treinando em algum clube que o saiba acolher - sentenciou