Total de visualizações de página

Alvinegros fazem preparação para a disputa da Copa São Paulo de Juniores

Técnico Douglas Oliveira elogia o potencial da equipe, que volta a disputar a competição após dois anos

GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro


A equipe do Botafogo se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Juniores de 2010. Sob o comando do técnico Douglas Oliveira, os garotos alvinegros estão treinando desde a última sexta-feira no Engenhão para o campeonato, que o clube não disputava há dois anos. Segundo o treinador, nem as festas de fim de ano vão tirar a concentração do time.

- O importante neste momento é focar na competição, que o Botafogo nunca conquistou. Além disso, o clube volta a disputá-la neste ano. O Botafogo foi campeão carioca no infantil e chegou à final no juvenil. Agora, é a vez de os juniores conseguirem bons resultados - afirmou Douglas Oliveira.

O comandante alvinegro está animado com o potencial do grupo que tem em mãos e acredita em uma boa campanha. Os jogadores que compõem o elenco são nascidos entre 1991 e 1992.

- O grupo está encorpado e tem muita qualidade. Já conhecia a maioria, pois quem nasceu em 1992 jogou comigo no juvenil. Vamos elaborar até quarta-feira a lista dos que viajarão e representarão o Botafogo na Copinha. Entraremos fortes na competição.

O Botafogo viaja para São Paulo no dia 2 de janeiro. No Grupo X, enfrentará o Piauí, no dia 3, às 17h; a Desportiva, no dia 6, às 16h; e o Nacional-SP, no dia 10, às 11h.