Total de visualizações de página

Botafogo e André Lima querem, mas renovação é complicada

Atacante, quase recuperado de cirurgia, diz que chance é de 50%


André Lima diz que não quer voltar para a Alemanha e se diz quase totalmente recuperado de cirurgia no joelho esquerdo (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!


O atacante André Lima não quer voltar para o Hertha Berlim (ALE) e o técnico Estevam Soares quer mantê-lo no Botafogo. No entanto, a negociação para a renovação do empréstimo é complicada.

O atleta já manifestou ao clube alemão - que quer sua volta - o desejo de não voltar, ainda mais com a equipe na parte inferior da tabela do campeonato nacional. Ele estuda propostas brasileiras e européias.

A diretoria do Botafogo e os representantes do atleta já tiveram uma conversa inicial, mas a proposta alvinegra em reduzir seus vencimentos não agrada o jogador.

- Não é que o problema seja o salário em si. Mas quando saí do São Paulo abri mão de boa parte do dinheiro porque queria jogar e ajudar. A chance, agora, de renovar, é de 50%. Estou quase totalmente recuperado (da cirurgia no joelho esquerdo) e estarei bem para a pré-temporada - disse André Lima à Rádio Tupi.