Total de visualizações de página

Edno e Botafogo: namoro apenas para o meio do ano

Meia que ficar no Timão; Fogão pensa no segundo semestre


                  Edno quer continuar no Corinthians e disputar a Libertadores (Crédito: Tom Dib)

LANCEPRESS!


O Botafogo terá um orçamento para 2010 maior do que em 2009, porém o dinheiro não estará disponível para as contratações no início da temporada. Por isso, o investimento será dividido.

Preocupado em não iniciar bem o ano e sofrer para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a diretoria já pensa em nomes que possam chegar durante o ano.

O nome do meia Edno, atualmente no Corinthians, ventilado como possível reforço, não foi tentado pelo Alvinegro neste fim de ano. Porém, em General Severiano, pensa-se no jogador para o futuro.

O clube paulista está montando um elenco forte no ano de seu centenário para a disputa, especialmente, da Libertadores. A possíbilidade de muitos atletas ficarem sem espaço depois da competição existe.

Neste momento, o meia, que tem contrato com o Corinthians por mais quatro anos, diz que não foi procurado por ninguém durante suas férias e demonstra desejo em seguir no Timão.

- Meu contrato é longo e quero disputar a Libertadores. Não estou sabendo de nada. Só saio de o clube não quiser mais contar comigo. Admiro o Rio de Janeiro, é uma cidade bonita, mas minha vida é toda em São Paulo - comentou Edno.