Total de visualizações de página

Somália, do América-RN, está perto do Fogão

Botafogo se movimenta para anunciar mais reforços


                                Somália já conversou com Estevam Soares (Crédito: Paulo Wrencher)

LANCEPRESS!


Após anunciar Renato Cajá, o Botafogo trabalha para acertar o mais rapidamente possível as contratações para a próxima temporada.

Ainda hoje, o clube pode acertar com mais dois jogadores, faltando apenas os exames médicos para a assinatura do contrato.

O objetivo do Botafogo é contratar pelo menos dois zagueiros, de preferência com algum nome, um lateral-esquerdo, dois volantes, um meia e atacantes que joguem pelos lados e de referência. O clube quer chegar na reapresentação, dia 4 de janeiro, com o elenco pronto.

- Temos de ousar um pouco mais neste ano. No primeiro semestre será difícil, mas no segundo devemos ter mais receitas para trazer um grande nome. Tínhamos uma negociação aberta, mas não deu certo. Existe um grupo de botafoguenses mobilizado para trazer um jogador de peso e que traga a torcida. O mesmo que Adriano foi para o Flamengo - explicou o presidente Maurício Assumpção.

Sem ainda um grande nome, um dos jogadores que está perto de um acordo é Somália. As conversas com o volante do América-RN estão bem encaminhadas, faltando alguns pontos, como salário e tempo de contrato.

O jogador teria gostado da proposta e o clube potiguar, inclusive, já dá como certa a negociação.

- Faltam alguns detalhes. Se acertarmos, espero ficar e não apenas passar – afirmou Somália, que chegou a conversar com o técnico Estevam Soares.

- Conversei com ele, mas sei que não cabe apenas ao Estevam a minha contratação. Ele deixou bem claro que queria contar comigo e por isso me procurou - concluiu.

Além do volante, Ewerton, do Barueri, está em negociação e também pode acertar em breve. Diguinho, do América, está apalavrado, mas só assina em janeiro. Antônio Carlos, do Atlético-PR, também conversa com o Botafogo e pode acertar com o clube na semana que vem.
.....