Total de visualizações de página

Prezados Alvinegros,

 Sugerimos um click no link do site oficial sa campanha, no "QUEM ESTÁ CONOSCO", para assistirem as novas declarações de apoio: Depois de membros da FAMÍLIA AZEREDO, do filho do nosso fundador FLÁVIO RAMOS, agora é a vez de DONA CARMEM SODRÉ VIVEIRO DE CASTRO (em nome de 50 descendentes do nosso fundador) também declarar apoio a reeleição do nosso presidente Maurício Assumpção.

Temos ainda nos vídeos do link, declarações de apoio de: JAIRZINHO, CARLOS ROBERTO, TÚLIO MARAVILHA, MOREIRA, PAULO CÉSAR CAJU, MONTENEGRO, RONALD RIOS, TRISTÃO, HELINHO DA BOTACHOPP E MARCELO ADNET, além da cobertura completa do evento na FOGO DE CHÃO, que sob forma de adesão (individualmente pago) reuniu cerca de 350 botafoguenses que apoiam a candidatura MAURÍCIO ASSUMPÇÃO/PAULO MENDES. Vale assistir

                             http://www.bfrcompromissoetrabalho.com.br/quem-esta-conosco.html

Aproveitamos para convocar todos os nossos sócios proprietários a comparecerem no dia 25 no grande encontro da democracia alvinegra. E aos que estão conosco, a trabalharem incansavelmente pela reeleição do nosso presidente.

Cordialmente,
 CHAPA CINZA - BOTAFOGO TOTAL

 COMPROMETIMENTO E TRABALHO