Total de visualizações de página

Elkeson, sobre noitadas: 'Mostrem as provas ao presidente'

Meia do Botafogo rechaça acusações de que costuma ir para baladas, e de que isso afetaria seu rendimento em campo


Elkeson (Foto: Alexandre Loureiro)  
Meia rebateu acusações surgidas em meio à má fase técnica (Foto: Alexandre Loureiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O meia Elkeson desabafou em relação às acusações de que teria sido visto em noitadas pelo Rio de Janeiro. Ele negou que saia para festas à noite, e disse que tudo não passa de especulação por conta de sua má fase dentro de campo - não marca há quase vinte jogos. Em agosto, ele já tinha reclamado dos boatos, e até deletou seu perfil no Twitter após cobranças de torcedores.

O maranhense garantiu que se sente muito bem fisicamente, e até citou o zagueiro Victor Ramos, hoje no Vasco, com quem se profissionalizou no Vitória. Apesar de chateado, Elkeson se disse com a consciência tranquila:

- Falam até que eu estou gordo, logo eu que me cuido para c... Sou vaidoso com alimentação. Depois que cheguei, peguei quatro, cinco quilos de massa, tenho 3% de gordura. Comentam que vou pra noite com o Victor Ramos, isso é coisa que colocam quando você não está bem. Se está mal, todo mundo arranja alguma coisa para dizer. Mas quando chego em casa, deito a cabeça no travesseiro com tranquilidade.

Elkeson, de 22 anos, ainda afirmou que coloca seu trabalho no Botafogo em primeiro lugar, e que boates e festas noturnas não são algo que lhe chamem atenção. Ele até ironizou, afirmando que aqueles que tiverem provas de suas 'saídas', devem procurar a diretoria do Botafogo.

- Por eu ser solteiro e morar sozinho, dizem que vou para a noitada. Mas isso não me enche os olhos. Sou focado no meu trabalho. Tanto é que ninguém provou nada. Quem tiver foto minha com o Victor Ramos, venha com a foto e mostre ao presidente - completou.