Total de visualizações de página

Caio entra para treinar, mas é chamado por gerente para conversa

Insatisfeito por ter sido barrado do jogo contra o Atlético-MG, atacante será negociado

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
Está cada vez mais difícil a permanência do atacante Caio no Botafogo. Nesta terça, dia do primeiro treino do time após a derrota para o Atlético-MG por 4 a 0, o jogador chegou a vestir o uniforme para treinar com o restante do elenco, mas foi chamado pelo gerente de futebol Anderson Barros para uma conversa. O atleta será negociado ao fim do Brasileiro, provavelmente por empréstimo.

Caio botafogo anderson barros treino (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) 
Caio conversa com Anderson Barros no Engenhão (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
 
A crise entre Caio e o departamento de futebol começou no fim da semana passada. Ao ser colocado na reserva, o jogador pediu para deixar o treino de sexta. Na ocasião, o atacante disse estar sentindo dores musculares. A diretoria decidiu então barrar Caio na partida contra o Galo, já que interpretou a atitude como falta de comprometimento. Revoltado, o atacante questionou no sábado o motivo por não viajar com o time e foi apoiado por alguns companheiros. Os dirigentes, entretanto, decidiram manter a decisão.

Nesta segunda, Caio, através de sua assessoria de imprensa, negou ter feito corpo mole. O jogador disse ainda que não aceitaria ser multado. A nota não foi bem recebida no clube. Os dirigentes consideraram as declarações mais um ato de indisciplina.

Caio botafogo luis fernando altamiro bottino treino (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) 
Caio também teve conversa com o médico Luis Fernando Medeiros e o fisiologista Altamiro Bottino (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)