Total de visualizações de página

Em meio a dúvidas, Felipe Menezes conquista a vaga e espera brilhar

Apoiador ficou entre os titulares nos dois dias de treino, agradece a oportunidade e espera repetir o bom desempenho que teve diante do Internacional

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
 
 
 
Caio ou Herrera? Maicosuel ou Elkeson? Cortês volta entre os titulares após as dores no tornozelo esquerdo? As perguntas no Botafogo são muitas, assim como as possibilidades de escalação do time para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo. No entanto, em todos os testes feitos por Flavio Tenius lá estava Felipe Menezes entre os titulares. O apoiador ganhou a vaga após marcar o gol do time na derrota por 2 a 1 para o Internacional na última semana.
O apoiador sabe da responsabilidade e se diz pronto para a missão de ajudar o Botafogo a conseguir uma vitória e manter vivo o sonho da vaga na Libertadores. Felipe agradeceu a confiança que o técnico Flavio Tenius depositou nele e espera conseguir retribuí-la em campo.

- É muito importante para mim voltar a ter uma chance justamente nesta reta final. Espero ajudar o Botafogo a conquistar esta tão sonhada vaga na Libertadores. Para isso, vou procurar fazer o que fiz contra o Internacional - afirmou o apoiador, ressaltando que a missão não é fácil, mas sem diminuir a confiança.

- Temos de acreditar até o último minuto. Saber que ainda dá. O Flavio tem nos passado muita confiança e vamos levar isso para o campo - afirmou.

O provável time do Botafogo que irá enfrentar o Atlético-MG é Jefferson, Alessandro, Gustavo, Fabio Ferreira e Everton; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes e Elkeson (Maicosuel); Caio (Herrera) e Loco Abreu.

O jogo contra o Atlético-MG acontece no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com 55 pontos, o Glorioso ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.