Total de visualizações de página

Deboches sobre contratações são armas da oposição do Botafogo

Vice da chapa de oposição a Maurício Assumpção provoca presidente, que ameaça iniciar bate-boca mas é contido por cabos eleitorais

  Por Fábio Leme Rio de Janeiro

Anderson Simões - Votação Botafogo (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)
                                                                      Simões fazia deboches das contratações da atual
                                                                    gestão (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)
 
A tranquilidade durante a votação para a presidência do Botafogo foi interrompida por alguns minutos na manhã desta sexta-feira. Anderson Simões, vice da chapa de oposição, de Carlos Eduardo Pereira, fez deboches às contratações de alguns jogadores - como Alessandro, Túlio Souza e Felipe Menezes - aos gritos na entrada da sede de General Severiano. Irritado, o presidente Maurício Assumpção ameaçou iniciar um bate-boca, mas logo foi contido por seus cabos eleitorais.

- É preciso mudar. Foi essa diretoria que contratou Alessandro, Túlio e Felipe Menezes - gritava o integrante da oposição.

Pouco tempo depois, o vice de comunicação da situação, Carlos Thiago Cesário Alvim, também entrou em discussão com um membro da oposição, mas, por ironia, foi contido por Anderson Simões, da chapa adversária, que havia começado a primeira confusão do dia.

Alheios à situação, os ex-jogadores alvinegros Carlos Alberto Torres, Paulo César Caju e Túlio chegaram à sede. No entanto, só Torres pôde votar por ser sócio do clube.
Por volta das 11h30m, a parcial de sócios que já haviam votado chegava a 190. Podem votar apenas sócios adimplentes que tenham comprado o título há mais de um ano e que tenham mais de 16 anos. O pleito teve início às 9h e termina às 21h na sede de General Severiano.

Maurício Assumpção ao lado dos ídolos alvinegros - Votação Botafogo (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)Maurício Assumpção ao lado dos ídolos alvinegros (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)