Total de visualizações de página

De ônibus, Bota antecipa volta ao Rio e evita contato com torcida e imprensa

Após derrota para o Atlético-MG em Sete Lagoas, equipe alvinegra altera seus planos e desembarca na manhã desta segunda-feira

Por Thales Soares e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 


Depois da sexta derrota em sete jogos, desta vez por 4 a 0 para o Atlético-MG, o Botafogo decidiu alterar seus planos para a volta ao Rio de Janeiro. Em vez de pegar um avião, a equipe encarou uma viagem de cerca de seis horas e meia de ônibus, vindo de Belo Horizonte (antes, o time já tinha passado mais de uma hora de estrada para ir de Sete Lagoas, onde foi o jogo, a BH). A delegação chegou de Minas Gerais na manhã desta segunda-feira. A programação inicial era para que o clube chegasse à Cidade Maravilhosa por volta de meio-dia e que houvesse atendimento dos jogadores à imprensa.

Com a mudança de planos, o Botafogo evitou não só o contato com a mídia como também com possíveis torcedores que fossem ao local. O time está de folga nesta segunda e só volta a treinar terça-feira, visando ao jogo contra o Fluminense, o último do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota para o Atlético-MG, o Botafogo viu o sonho da Libertadores ficar muito distante. Para ficar com a última vaga, a equipe precisa vencer o Fluminense e torcer contra Coritiba, Inter, Figueirense e São Paulo.