Total de visualizações de página

Botafogo homenageia time do século durante evento realizado na Soccerex

Com a presença de Carlos Alberto Torres e Paulo César Caju, presidente Maurício Assunção discursa e fala da importância dos ídolos do passado

Por Márcio Iannacca Rio de Janeiro
 
O Botafogo fez uma bonita homenagem para os seus principais ídolos. Nesta segunda-feira, durante a Soccerex, convenção de negócios do futebol que acontece no Forte de Copacabana, o presidente Maurício Assunção homenageou o time do século do Alvinegro. A festa contou com as presenças de Carlos Alberto Torres e Paulo César Caju.

Evento Botafogo Soccerex (Foto: Marcio Iannacca / Globoesporte.com)Presidente Maurício Assunção ao lado de Caju e C.A Torres (Foto: Marcio Iannacca / Globoesporte.com)
Treze meninas posaram no estande montado pelo Botafogo na convenção, cada uma delas com o nome de uma estrela do time alvinegro. Entre os atletas homenageados estão Garrincha, Heleno de Freitas, Didi, Manga, Gérson e Nilton Santos.

- Não deu para montar uma equipe com apenas 11 jogadores – afirmou Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Botafogo.

Evento Botafogo Soccerex (Foto: Marcio Iannacca / Globoesporte.com)Meninas posam com camisas em homenagem aos craques do passado (Foto: Globoesporte.com)