Total de visualizações de página

Caio Júnior relata conversa para 'cortar as asas' de Cortês depois da Seleção

O comportamento do lateral esquerdo botafoguense Cortês após se destacar no Superclássico das Américas contra a Argentina, pela Seleção Brasileira, fez com que o técnico Caio Júnior chamasse o atleta para uma conversa.

"O que eu senti, e o próprio me confirmou, é que ele voltou da Seleção com sentimento diferente. Entrou em campo com responsabilidade maior. É claro que isso existe, mas ele achava que tinha que ser o melhor em campo e mostrei a ele que não. Basta ele fazer a função de lateral, primeiro marcar, depois atacar", disse Caio, ao Sportv.

"Contra o Corinthians ele fez ótimo primeiro tempo, marcou muito bem. Depois foi expulso, infelizmente, mas vai melhorar", acrescentou o comandante, que não pôde escalar o ala no duelo de sábado, contra o Atlético-PR.

"Antes da Seleção teve um trabalho. Ele é um rapaz que veio da segunda divisao do Rio, o sonho dele era ser titular de um clube grande. Ele conseguiu isso e fez um grande jogo na Seleção", analisou Caio, lembrando que Cortês foi contratado junto ao Nova Iguaçu.