Bruno Cortês negocia para ser garoto-propaganda da rede de fast-food onde comemorou o casamento
Boas atuações no Botafogo, a condição de titular na seleção brasileira hoje à noite e dinheiro no bolso. Desde que as fotos da festa de seu casamento, em uma rede de fast-food especializada em comida árabe, começaram a circular pela internet, a vida de Bruno Cortês mudou de patamar. Nada mais coerente, então, que o próximo passo seja o jogador se tornar o garoto-propaganda dessa rede, o que está em fase final de negociação.
Há um mês, representantes da rede de lanchonetes vieram de São Paulo para conhecê-lo. Eles trouxeram alguns presentes e acenaram com a possibilidade de fechar um acordo de publicidade. A negociação ainda está em curso, mas pode avançar agora que ele, chamado duas vezes por Mano Menezes, ganhou projeção nacional.
Cortês se aproximou da rede de lanchonetes ao ser apresentado ao presidente regional da marca, Ronaldo Arão. Estabelecida a amizade entre os dois, o jogador passou a ganhar cortesias para comer de graça na filial de seu bairro, Campo Grande. Quando ele pediu para comemorar o casamento no local, Ronaldo não hesitou:
— Liguei para o gerente da loja e pedi para comprar até champagne. Só depois eu lembrei que ele não bebe.
Caso o contrato seja assinado, não será a estreia do lateral no mundo da propaganda. Ele já pode ser visto em outdoors de uma cooperativa habitacional espalhados pela cidade.
— Ele tem um jeito humilde a ponto de ter casado em na rede de fast-food. Achamos que prestigia o nosso público — explicou Jair Cássio, presidente da cooperativa.
Dando sequência à boa fase do jogador, seus empresários se reunirão hoje com o gerente de futebol Anderson Barros para acertar detalhes da renovação. O Botafogo irá adquirir 50% dos direitos de Cortês, que jogará pelo clube até 2016.