Alvinegros estão prontos para batalha contra o 'chato' Atlético-GO
Atlético-GO já arrancou pontos de Flamengo, Vasco e do próprio Botafogo, que agora não quer vacilar novamente
Herrera diz que será preciso redobrar as atenções
com o Atlético-GO (Foto: Satiro Sodré/AGIF)
com o Atlético-GO (Foto: Satiro Sodré/AGIF)
No Botafogo ninguém discorda da afirmação. O atacante Herrera foi bem claro e sucinto ao comentar o adversário do próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Serra Dourada.
- A gente sabe que é um time chato de se enfrentar. O Atlético possui bons jogadores e eles conseguiram arrancar pontos de adversários difíceis como o Flamengo, o Vasco e até mesmo nós aqui no Engenhão. Fora de casa eles já jogam bem, dentro de casa vamos ter de redobrar as atenções. Temos de entrar concentrados porque a margem de erro em um jogo como esse tem de ser pequena - afirmou o atacante.
Renato concordou plenamente com seu companheiro. Mas além de chamar o Atlético de chato, o volante considera o adversário um verdadeiro osso duro de roer principalmente em função do alto nível de entrosamento dos jogadores.
- Eles jogam juntos há bastante tempo e possuem um bom elenco. Para quem vê o confronto de fora, acha que vamos vencer facilmente, mas camisa hoje em dia não ganha jogo sozinha. Então temos de ter na cabeça que vamos jogar contra uma equipe chata. Se não igualarmos na vontade, nem as peças de qualidade individual que temos vão ajudar - explicou.
O Botafogo deve entrar em campo com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Com 45 pontos, o time ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.