Total de visualizações de página

Ex-jogador do Grêmio, Herrera diz que não vê problema em comemorar gol

Atacante do Botafogo afirma ter muito carinho pela torcida do Tricolor gaúcho

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
herrera botafogo treino (Foto: Fábio Castro / Agif) 
Herrera vai comemorar se marcar um gol
nesta quinta-feira   (Foto: Fábio Castro / Agif)
 
 
Nesta quinta-feira, Herrera estará de volta a um campo que conhece bem. O atacante, que defendeu o Grêmio em 2007 e 2009, vai encarar seu ex-time em um jogo importante para as pretensões do Botafogo no Campeonato Brasileiro. E, caso marque um gol, deixou claro que não vê como um desrespeito comemorar.

- Acho que depende da situação de cada um. A gente esta vivendo um momento muito bom no Botafogo e, se faz um gol importante, é impossível segurar. Mas se faz um gol que não muda muita coisa, aí a comemoração pode ser menor – explicou.

O jogador, entretanto, faz questão de deixar claro que sente um carinho grande pelo Grêmio. O atacante diz que sempre é bom retornar ao estádio Olímpico.

- Passei dois anos lá e tenho muitos amigos e o carinho da torcida. É bonito quando você deixa carinho por onde você passa. Gosto muito do clube.

A delegação alvinegra chegou nesta quarta em Porto Alegre. Na quinta, a equipe enfrenta o Grêmio, no estádio olímpico, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem início às 20h30m (horário de Brasília).