Elkeson sobre convocação: 'Fiquei todo arrepiado'
Meia do Botafogo foi chamado pela primeira vez na carreira para defender a Seleção Brasileira
Claudio Portella e Raphael Bózeo
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
O meia Elkeson do Botafogo foi convocado pelo técnico Mano Menezes para disputar o Superclássico das Américas pela Seleção Brasileira contra a Argentina no próximo dia 28. Ao receber a notícia na concentração do clube em Porto Alegre, onde o Alvinegro enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, o camisa 9 revelou ao LANCENET! que ficou arrepiado e se emocionou ao saber que vai, pela primeira vez, representar o seu país.
- Me emocionei bastante. Eu estava estudando inglês e o telefone tocou. Fiquei todo arrepiado quando o Tiú (amigo que o levou para o Vitória aos 12 anos) falou chorando que eu tinha sido convocado. Ele me levou para o Vitória e sempre acreditou em mim. Minha mãe está no Rio e também me ligou chorando na mesma hora. Ela estava toda esperançosa. É um dia muito importante para a minha carreira - declarou o emocionado meia.
Ele ainda contou que Cortês ao saber o procurou para dar os parabéns. O lateral também está entre os convocados para a Seleção.
- O Cortês já ligou para mim aqui no quarto na hora que saiu a lista. Vou conversar com ele sobre a Seleção. Estou muito feliz. É um sonho de todo jogador. O que me deixou mais emocionado foi ver as pessoas chorando por essa vitória minha. São pessoas que sempre acreditaram em mim e fazem parte disso - revelou.
Além de Elkeson e Cortês, o goleiro Jefferson também está na lista dos convocados.