Total de visualizações de página

Renan pede cabeça no lugar após empate com cara de derrota

Marcelo Mattos atribui a mudanças táticas do São Paulo dificuldade do Botafogo no segundo tempo

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro



Um empate com um gosto muito amargo. Depois de abrir 2 a 0 e ter chance de ampliar o marcador, o Botafogo recuou e permitiu que o São Paulo empatasse o jogo deste domingo, no Engenhão. Por isso, a decepção na saída de campo era evidente. Mas os jogadores alvinegros não procuraram desculpas. Para o goleiro Renan, a equipe vai ter que saber dar a volta por cima.

- A gente sabe que o futebol é assim. Tem que seguir em frente, com a cabeça no lugar. Só assim os vencedores chegam onde querem.

Para Marcelo Mattos, a mudança tática do São Paulo foi decisiva para a dificuldade que o Botafogo enfrentou no segundo tempo. Segundo o volante, o técnico Adilson Batista foi feliz ao rearrumar o meio-campo tricolor.

- Na equipe deles, entraram muitos jogadores de meio-campo e acabaram tocando mais a bola nesse setor. Por isso, ficou mais difícil marcar.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira. O adversário será o Independiente Santa Fé, da Colômbia. O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e será disputado no Engenhão.