Total de visualizações de página

Elkeson pede mudança de atitude para jogo de volta

Meia, que chegou ainda nesta quinta-feira de Belém, onde serviu a Seleção, entrou no intervalo e deu passe para gol de Caio

Galeria Botafogo x Santa Fe 3 (Foto: Paulo Sérgio)  
Independiente Santa Fé saiu na frente do Botafogo no Engenhão (Foto: Paulo Sérgio)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O meia Elkeson não entrou em campo para enfrentar a Argentina nesta quarta-feira, no segundo jogo do Superclássico das Américas. Apesar de não fazer sua estreia com a Amarelinha, ele não deixou de atuar neste meio de semana. De volta de Belém, ficou os primeiros 45 minutos de Botafogo x Santa Fé (COL) no banco. Quando entrou, deu o passe para o gol de Caio, o do empate em 1 a 1 do Alvinegro no Engenhão.

Elkeson comentou sobre a disposição para entrar em campo, mesmo depois da viagem, mas afirmou que o Botafogo não foi bem nesta quinta-feira, e que a classificação para a próxima fase depende de uma exibição muito melhor.

- Cheguei de manhã cedo e fui pego de surpresa. Fiquei feliz também porque queria jogar. O Botafogo quer chegar à final, mas para isso, temos de mudar o que fizemos hoje. Temos de ir para lá e mudar a atitude - disse.

Botafogo e Independiente Santa Fé (COL) voltam a se enfrentar no próximo dia 25, em Bogotá, para decidir quem avança às quartas de final da Sul-Americana.