Total de visualizações de página

De volta, Marcelo Mattos mostra disposição em treino

Volante mostrou estar recuperado. Mais de 70 pessoas vão a treino em General Severiano incentivar antes do jogo contra o São Paulo

LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O clima em General Severiano é o melhor possível após a vitória sobre o Grêmio, no estádio Olímpico. Na manhã deste sábado, véspera da partida contra o São Paulo, cerca de 70 pessoas acompanharam o treino das arquibancadas e deram incentivo aos jogadores. O principal destaque do treinamento foi o Marcelo Mattos.

O volante mostrou que está totalmente recuperado da lesão no músculo adutor da coxa esquerda e sobrou disposição no treino técnico e no recreativo desta manhã. Mattos não participou da vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio, na última quinta-feira, porque estava suspenso. Ele foi o único titular a participar com os reservas das atividades no campo.

No início da atividade, como de costume, o técnico Caio Junior reuniu o grupo à beira do campo para conversar sobre a estratégia que adotará contra o Tricolor Paulista.

Logo em seguida todos os jogadores correram para aquecer. Depois, os titulares se encaminharam para a academia enquanto os reservas participaram de treino técnico e depois o tradicional recreativo antes dos jogos.

Em alguns momentos, os titulares apareciam à beira do gramado para dar uma espiadinha no treino. Antônio Carlos, Fabio Ferreira e Cortês observaram os companheiros. Elkeson, Maicosuel, Lucas e Lucas Zen aproveitaram o tempo para aprimorar cobranças de falta.

O único desfalque para a partida contra o São Paulo será o goleiro Jefferson, suspenso. Renan será o titular. As filhas e esposa do camisa 1 foram a General Severiano acompanhar o treino e aproveitaram para incentivá-lo.

Confiante no time. os torcedores do Botafogo prometem encher o Engenhão para sair da partida com a vitória. Neste sábado, muitos torcedores foram à sede para garantir ingresso. Até esta sexta-feira foram vendidos mais de o 8 mil ingressos.

Em terceiro lugar no Brasileiro, o Botafogo enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela 26ª rodada do Brasileiro. Se vencer e o Vasco empatar com o Cruzeiro neste sábado, o Alvinegro termina a rodada como líder da competição. O LANCENET! transmite a partida em tempo real.