Total de visualizações de página

Celso Roth rasga elogios a Maicosuel e Loco Abreu

Técnico do Grêmio destacou a qualidade da dupla do Botafogo, que foi decisiva para o triunfo diante dos seus comandados

Grêmio x Botafogo (Foto: Ricardo Rímoli)  
Loco Abre e Maicosuel (de costas) celebram o gol que garantiu a vitória do Botafogo (Foto: Ricardo Rímoli)
 
LANCEPRESS!
Porto Alegre (RS)
 
Maicosuel e Loco Abreu foram decisivos para a segunda derrota seguida do Grêmio no Campeonato Brasileiro e com isso, acabaram sendo muito elogiados pelo técnico gremista Celso Roth, que destacou a importância da dupla do Botafogo para o revés dos seus comandados.

Primeiro o treinador exaltou a qualidade de Maicosuel e lembrou do esforço que o Botafogo teve de fazer para repatriá-lo em 2010.

- A jogada do Maicosuel definiu o jogo. Ele teve habilidade, tranquilidade e usou toda a experiência que tem a favor do Botafogo, que foi um clube que investiu muito para trazê-lo de volta. O jogador de qualidade sempre faz toda a diferença. Ele teve apenas um momento e deixou o Abreu (Loco) na cara do gol - disse o treinador, que também destacou a atuação do uruguaio, seu ex-comandado no Grêmio em 1998.

- O Abreu teve a experiência e a qualidade para marcar. São duas Copas do Mundo, jogador que foi campeão da América (Copa América). Teve a oportunidade e fez o gol. São jogadores de qualidade e foram decisivos.