Total de visualizações de página

Com boa atuação, Caio ganha pontos com o treinador e nova chance

Atacante, que não era relacionado desde que se lesionou, vai encarar o Atlético-GO

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
 
Antes da partida contra o Santa Fé (COL) Caio Júnior avisou: queria que os jogadores que normalmente são reservas aproveitassem a chance para mostrar em campo que têm condições de ajudar. E quem parece melhor ter feito isso foi o atacante Caio. O jogador entrou no segundo tempo e fez o tento de empate. A boa atuação garantiu ao atleta pontos extras com o comandante alvinegro. Tanto, que vai ganhar uma chance no banco, algo que não acontecia desde o jogador se lesionar contra
 
 
o Avaí, na 12ª rodada.
 
Caio comemora gol do Botafogo sobre o Santa Fé (Foto: Wallace Teixeira/Agência Estado) 
Caio retornou bem após lesão e volta a ser boa opção
no Alvinegro (Foto: Wallace Teixeira/Agência Estado)
 
- Caio foi ótimo. Inclusive, vou o levar para Goiânia. Ele não vinha tendo chance por razões obvias: o Cidinho e o Alex estavam bem. Gostei muito dele. É mais uma opção para esse jogo contra o Atlético-GO.

Caio Júnior espera uma partida muito difícil contra o Atlético-GO. Para o treinador, a equipe goiana tem qualidade acima da média e o ambiente também contribui para que o duelo se torne mais complicado.

- Provavelmente, eles não vão ter quatro jogadores. Mas eles têm um meio-campo muito bom, de bom toque de bola. Isso é essencial em um campo grande como o Serra Dourada. O clima de Goiânia faz ser mais desgastante jogar lá. Temos que estar bem preparados.

O jogo entre Botafogo e Atlético-GO será disputado em Goiânia, a partir das 18h (horário de Brasília).