Total de visualizações de página

Caio encara Sul-Americana como um recomeço

Depois de se lesionar, jogador perdeu espaço no Botafogo, mas pode ter chance contra o Santa Fé (COL)

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
caio botafogo coletiva (Foto: Fábio Castro/AGIF) 
Caio terá nova oportunidade de recuperar espaço no
Alvinegro (Foto: Fábio Castro/AGIF)
 
A decisão do técnico Caio Júnior de poupar vários titulares do jogo contra o Santa Fé (COL) foi muito comemorada pelos jogadores que tiveram poucas chances de jogar nos últimos tempos. Porém, um deles encara a partida como uma oportunidade ainda mais especial. Quando ganhava a confiança do treinador, Caio sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo e precisou ficar parado por quase um mês. Recuperado, perdeu espaço e não vinha sendo sequer relacionado para o banco.

Com a barração de vários titulares, Caio voltará a ser relacionado e deve entrar no decorrer da partida. O jogador encara a oportunidade como um recomeço.

- Eu vinha jogando bem, entrando bem durante as partidas e acabei sofrendo uma lesão grave no tornozelo. Rompi dois ligamentos. Se tivesse rompido o terceiro, teria que ser operado. Voltei com 23 dias, um pouco mais cedo do que o esperado. Mas sentia dores durante o treino. Agora, estou 100%. Quero reconquistar meu espaço. O time está muito bem, mas quero mostrar que posso ajudar também.

Para Caio, a decisão do treinador de poupar vários titulares na Sul-Americana abre espaço para o Botafogo mostrar o valor do seu grupo.

- Essa é a hora da gente mostrar em campo que o Botafogo realmente montou um grupo forte, que pode brigar em duas frentes com chance de título. Quem entrar agora vai querer mostrar serviço para fazer sombra aos titulares. Tem mais três meses de Brasileiro pela frente. Quero ajudar muito ainda nessa reta final.

O duelo de ida das oitavas de final contra o Santa Fé será disputado nesta quinta-feira no Engenhão, a partir das 21h30m (horário de Brasília).