Invicto no Brasileiro, Renan quer manter retrospecto
Goleiro substitui Jefferson, que está suspenso por conta do terceiro amarelo
Renan não sabe o que é perder no
Brasileiro (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
Brasileiro (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jefferson dá lugar a Renan no jogo deste domingo, contra o São Paulo. O camisa 12 já está acostumado a substituir o seu colega e, garante, não sente a pressão por atuar em um duelo decisivo. Invicto neste Brasileiro, onde atuou em cinco partidas, Renan quer continuar com esse retrospecto contra o Tricolor.
- Espero continuar assim e aumentar as vitórias. Me sinto preparado. Venho treinando bastante para quando aparecer a oportunidade eu estar bem. Se Deus quis assim, vamos cair para dentro e fazer o melhor.
Com a chance de atuar em um confronto decisivo deste campeonato, Renan evita supervalorizar esse fato. Para o goleiro, a importância dessa partida para a sua carreira é a mesma de todas as outras.
- Eu tenho que tratar todos os jogos como se fossem únicos e mais importantes da minha vida. Vão falar que é uma final, mas a gente sabe que não é porque tem outros jogos depois. Vai ser um duelo bom, bem disputado. Temos que ter tranquilidade e equilíbrio.
Botafogo e São Paulo se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 16h (de Brasília).