Total de visualizações de página

Invicto no Brasileiro, Renan quer manter retrospecto

Goleiro substitui Jefferson, que está suspenso por conta do terceiro amarelo

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
renan  botafogo (Foto: Fernando Soutello/AGIF) 
Renan não sabe o que é perder no
Brasileiro (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
 
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jefferson dá lugar a Renan no jogo deste domingo, contra o São Paulo. O camisa 12 já está acostumado a substituir o seu colega e, garante, não sente a pressão por atuar em um duelo decisivo. Invicto neste Brasileiro, onde atuou em cinco partidas, Renan quer continuar com esse retrospecto contra o Tricolor.

- Espero continuar assim e aumentar as vitórias. Me sinto preparado. Venho treinando bastante para quando aparecer a oportunidade eu estar bem. Se Deus quis assim, vamos cair para dentro e fazer o melhor.

Com a chance de atuar em um confronto decisivo deste campeonato, Renan evita supervalorizar esse fato. Para o goleiro, a importância dessa partida para a sua carreira é a mesma de todas as outras.

- Eu tenho que tratar todos os jogos como se fossem únicos e mais importantes da minha vida. Vão falar que é uma final, mas a gente sabe que não é porque tem outros jogos depois. Vai ser um duelo bom, bem disputado. Temos que ter tranquilidade e equilíbrio.

Botafogo e São Paulo se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 16h (de Brasília).