Total de visualizações de página

Parte dos refletores do Engenhão apaga, mas Bota minimiza ocorrido

Segundo o diretor-executivo Sergio Landau, ocorreu apenas uma falha nos geradores

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro



Durante o segundo tempo da partida entre Botafogo e São Paulo, os refletores da ala oeste do Engenhão se apagaram. O problema persistiu por cerca de quinze minutos até que a iluminação foi restabelecida. Segundo o diretor-executivo do estádio, Sergio Landau, uma falha técnica ocasionou o desligamento dos refletores.

- Foi uma pequena falha no gerador da ala oeste. Como demora cerca de quinze minutos para que os refletores voltem a ser ligados, nós ligamos os do setores norte e sul. Quando a ala oeste voltou a funcionar, nós os desligamos de novo.

Apesar do apagão, o jogo não foi prejudicado e seguiu normalmente sem que nenhuma das equipes se manifestasse em campo sobre o ocorrido. Depois de religados, os refletores funcionaram até o fim da partida sem que ocorresse mais nenhum problema.

No início do ano, o Engenhão sofreu com problemas nos refletores. Em alguns jogos, houve queda geral na iluminação. O estádio recebeu visitas de ficsais do Crea que vistoriaram as instalações elétricas do local.