Total de visualizações de página

Cidinho e Lucas Zen celebram convocação para o Pan-Americano

Bem-humorado, meia diz que terá de compensar depois pelos jogos que perderá pelo Campeonato Brasileiro. Volante fala em medalha de ouro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
botafogo x flamengo campeonato carioca juniores  cidinho (Foto: Fernando Soutello/AGIF) 
Cidinho foi convocado pela primeira vez para uma
seleção(Foto: Fernando Soutello/AGIF)
 
A convocação para o Pan-Americano pegou os alvinegros Cidinho e Lucas Zen de surpresa. Fora da equipe sub-20 que conquistou o campeonato mundial sub20, em agosto, na Colômbia, os dois foram algumas das surpresas de Ney Franco para a competição em Guadalaraja, no México.

Os jogadores se apresentam no dia 4 de outubro para um período de treinamentos na Granja Comary. A competição de futebol do Pan-Americano começa no dia 15 de outubro, e a decisão será realizado no dia 28. Nem a possibilidade de desfalcar o Botafogo durante quase um mês em um momento decisivo do Campeonato Brasileiro diminuiu a alegria de Cidinho, convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

- É a primeira vez que sou convocado, fiquei muito feliz com a notícia. Ainda mais porque tenho 18 anos e essa convocação é sub-20. Vou desfalcar o Botafogo, mas depois ponho esses jogos em dia (risos) – disse Cidinho, ao site oficial do clube.

Também chamado pela primeira vez para uma Seleção Brasileira, Lucas Zen festejou a convocação e disse que vai lutar para trazer a medalha de ouro para o Brasil.

- Estar com a Seleção Brasileira é um sonho se realizando. A vontade de representar o Brasil é enorme. Vamos com o pensamento de trazer a medalha de ouro – ressaltou o volante.

Caso a Seleção Brasileira chegue à decisão do Pan-Americano, Cidinho e Lucas Zen devem desfalcar o Botafogo em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, ficando fora da 28 à 32ª rodada.

lucas zen botafogo treino (Foto: Satiro Sodré / AGIF) 
Lucas Zen pode desfalcar o Botafogo por até cinco rodadas (Foto: Satiro Sodré / AGIF)