Total de visualizações de página

Preparador de goleiros do Bota defende Renan: 'Fez um bom jogo'

Flávio Tenius aponta falha no gramado do Engenhão como possível agravante para o primeiro gol do São Paulo neste domingo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 
Substituto de Jefferson, que estava suspenso contra o São Paulo, Renan recebeu críticas pela falha no primeiro gol do Tricolor contra o Botafogo no empate em 2 a 2 deste domingo (assista ao vídeo). No entanto, o preparador de goleiros do Alvinegro, Flávio Tenius, defendeu seu pupilo.

- Acho que o Renan fez certo. A bola quicou na frente dele, então tentou dar a entrada nela. O movimento era esse mesmo. Essa bola que quica na frente do goleiro, ainda mais por o gramado não estar tão bom, é difícil. Algumas bolas que retornaram para ele foram difíceis, o campo tava prejudicado ali. Até o Loco Abreu, que ontem tava dentro do gol quase, não conseguiu fazer o gol – afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

Tenius lembrou ainda que Renan fez outras boas defesas na partida, que não foram lembradas.

- Ele fez um bom jogo, fez duas defesas difíceis, mas infelizmente o que marca é que num rebote dele saiu o gol. As pessoas veem só esse lance, mas não é nada disso. Também teve uma do Lucas, um do Rivaldo. Acho que ele fez um bom jogo, e a gente está muito satisfeito – concluiu.