Total de visualizações de página

Jefferson afirma que Figueirense irá entrar mais atento diante do Botafogo

Após vitórias, fora de casa, contra São Paulo e Cruzeiro, goleiro diz acreditar que catarinenses ficarão mais preocupados

Por Fábio Leme Rio de Janeiro
Jefferson treino botafogo (Foto: Fábio Castro / AGIF) 
Jefferson fala em dedicação do time contra
o Figueirense (Foto: Fábio Castro / AGIF)
 
Se jogando no Rio de Janeiro o retrospecto do Botafogo não é dos melhores, fora de casa o alvinegro já aprontou das suas neste Campeonato Brasileiro. As vitórias contra São Paulo e Cruzeiro credencia o time a ser considerado como um das forças da competição. Afeito a frases de efeito, o goleiro Jefferson diz acreditar que esses últimos resultados positivos fazem com que os adversários tenham mais respeito quando jogam contra o Bota.

- Sem dúvida nenhuma. Vi nas entrevistas eles falando que o Botafogo preocupa e que vai brigar lá em cima. Precisamos ajeitar algumas coisas quando jogamos no Engenhão para repetir o que fazemos quando jogamos fora. Eles estão vendo o que estamos fazendo fora de casa - afirmou.

Para conquistar a terceira vitória consecutiva, o goleiro sabe que o conjunto da equipe será fundamental, mas destacou, mais uma vez, a importância de ter Loco Abreu no comando de ataque.

- Ele é fundamental dentro e fora de campo. É um ídolo de todos e faz a diferença. Todos gostam dele – elogiou.
O elenco faz um treinamento na manhã desta terça-feira, no Engenhão e depois viaja para Florianópolis, onde na quarta-feira encara o Figueirense, às 19h30m (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli.