Total de visualizações de página

Gustavo não esconde a vontade de jogar contra o Vasco, seu ex-clube

Jogador, que disputa com Fábio Ferreira uma vaga na zaga do Botafogo, espera começar o clássico e aproveita para pedir atenção com Diego Souza

Por Fábio Leme Rio de Janeiro
Gustavo no treino do Botafogo (Foto: Fábio Castro / Divulgação Agif) 
Gustavo está motivado para enfrenta o Vasco, seu
ex-clube (Foto: Fábio Castro / Divulgação Agif)
 
Disputando uma vaga na equipe titular com Fábio Ferreira, recuperado de uma lesão na coxa direita, o zagueiro Gustavo não esconde a vontade de estar em campo no clássico de domingo contra o Vasco. No ano passado, o jogador teve uma discreta passagem no clube de São Januário, onde só atuou em quatro oportunidades, com quatro treinadores diferentes.

- Foi uma fase não muito boa, não consegui ter a sequência de jogos que eu queria, mas tive aprendizados com isso. Estou agora no Botafogo, achei uma felicidade enorme, fui muito bem recebido pelo grupo. Domingo, se eu jogar, será diferente, seria mentira dizer que esse jogo não tem um gosto especial, tem sim, quero muito vencer o Vasco – confessou.

Gustavo sabe que o Alvinegro terá pela frente uma equipe difícil de ser batida. Afinal de contas, o Vasco é o terceiro colocado no Brasileirão com 27 pontos, não perde há seis rodadas, além de ser o atual campeão da Copa do Brasil. O ex-cruzmaltino pediu atenção com todo o elenco do rival, mas em especial com um atleta que conhece bastante.

- Vejo (no Vasco) uma equipe confiante, compacta, com jogadores de muita qualidade. Já joguei com o Diego Souza no Palmeiras, conheço sua força. Não podemos dar espaço para ele. Mas se tem qualidade lá, tem aqui também. É uma decisão – afirmou.

Gustavo já vestiu a camisa do Botafogo em três oportunidades, foram duas vitórias (Avaí e Cruzeiro) e uma derrota (Figueirense).