Azevedo elogia retorno de Cortês e prevê boa disputa com o amigo
Lateral alvinegro se diz feliz pela volta do compahiero: ‘O Caio Júnior vai ter uma boa dor de cabeça’
Após cumprir suspensão, Azevedo está à
disposição de Caio Jr. (Satiro Sodré / AGIF)
disposição de Caio Jr. (Satiro Sodré / AGIF)
Fora da vitória sobre o Cruzeiro por conta de uma suspensão, o lateral-esquerdo Fábio Azevedo viu de longe Bruno Cortês, seu concorrente direto por uma vaga no time titular, retornar aos gramados após aproximadamente um mês no departamento medico e ter uma boa atuação em Sete Lagoas.
Engana-se, porém, quem acha que Azevedo ficou chateado. O lateral garante que vibrou com o retorno do companheiro aos gramados.
- Eu e o Cortês somos parceiros e fiquei muito feliz com a recuperação dele. Não existe rivalidade entre nós, e a volta dele só beneficia o Botafogo – frisou Márcio Azevedo.
A tendência é que o técnico Caio Júnior mantenha Cortês no time. Márcio Azevedo, no entanto, acredita que o treinador terá uma “boa” dor de cabaça para definir o titular da posição.
- Ele voltou muito bem e ajudou o Botafogo a conquistar mais essa vitória. Agora, o Caio (Jr.) vai ter uma dor de cabeça boa para definir quem vai ser o titular para a próxima partida. Nós dois estamos em boa fase, e quem entrar vai fazer um bom papel diante do Figueirense – concluiu.
Após vitórias sobre Avaí e Cruzeiro, o Botafogo retorna a campo nesta quarta-feira. Às 19h30m, no Orlando Scarpelli, o time enfrenta o Figueirense. O Glorisoso é o sexto colocado, com 22 pontos.