Leandro Guerreiro, Somália e Herrera voltam a treinar e animam o Alvinegro para a decisão deste domingo, no Olímpico
Sorridente, Abreu mostra que pancada não será
problema (Foto: Agência Photocâmera)
problema (Foto: Agência Photocâmera)
O técnico Joel Santana comandou mais um coletivo na manhã desta quinta-feira, no campo principal do Engenhão, visando ao jogo contra o Grêmio, neste domingo, no Olímpico. Nos cerca de 20 minutos finais da atividade – quando a imprensa teve acesso – foi possível ver que Leandro Guerreiro, Somália e Herrera treinavam sem limitações, mostrando que estão muito perto de serem confirmados na partida decisiva.
Também foi possível ver Loco Abreu à beira do campo. Ele sofreu uma pancada no pé durante o coletivo e deixou a atividade mais cedo para ser poupado. No entanto, o departamento médico do Botafogo afirma que o atacante não preocupa. Lucio Flavio também foi preservado na etapa final do treino.
Assim, Caio e Alex, formados nas categorias de base do Botafogo, formaram o ataque na última etapa do coletivo. Edno ganhou um lugar no meio-campo, enquanto Fahel voltou a integrar a equipe, depois de ser liberado do treino da última quarta-feira para resolver problemas particulares em Curitiba.
O Botafogo deve enfrentar o Grêmio com a seguinte formação: Jefferson, Danny Morais, Leandro Guerreiro e Antônio Carlos; Alessandro, Fahel, Somália, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Caio e Loco Abreu.