Total de visualizações de página

Loco Abreu: 'É honra ter a confiança do Túlio'

Loco Abreu agradece aposta de ídolo alvinegro no gol da classificação e quer ajudar Túlio no gol mil

Loco Abreu (Crédito: Alexandre Loureiro) 
Loco Abreu é a esperança de gols no jogo decisivo contra o Grêmio (Crédito: Alexandre Loureiro)
 
Bruna Oliveira
Rio de Janeiro
 
Em menos de um ano de Botafogo, Loco Abreu tornou-se uma referência e é a grande esperança de gols no duelo decisivo contra o Grêmio, no Olímpico. Até mesmo um dos grandes ídolos do Glorioso, Túlio Maravilha, aposta no camisa 13 como o herói da classificação para a Libertadores.

Em entrevista à TV LANCE!, Loco Abreu elogiou o adversário de domingo, pelo qual chegou a jogar em 98, mostrou-se honrado com a aposta de Túlio e falou sobre seu visual.
DUELO DECISIVO

“A verdade é que o Grêmio tem jogado bem e fez um segundo turno impressionante.
Mas brigamos pelo quarto lugar e vamos buscar a vitória.”

GOL DA CLASSIFICAÇÃO

“É uma honra que um ídolo do clube tenha a confiança em mim. Estou preparado para ajudar e tentar o gol. Mas pelo o que aconteceu no jogo do Goiás, acho difícil que o Brasileiro fique com quatro vagas.”

PASSE DO MILÉSIMO GOL

“Túlio é uma pessoa muito alegre, sempre faz piadas. Em 2012, ele vai estar perto do gol mil e me pediu para que, se tivesse pênalti, o deixasse cobrar ou que desse a assistência para o gol. Se ele quiser, ficarei muito agradecido de jogar ao lado dele no Botafogo e ajudar a realizar um sonho.”
L! Entrevista: Loco Abreu abre o jogo para TV L!

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:69f8217e-38af-47e9-b1e5-fc340814f834&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="L! Entrevista: Loco Abreu abre o jogo para TV L!">Vídeo: L! Entrevista: Loco Abreu abre o jogo para TV L!</a>

PASSAGEM PELO GRÊMIO

“A fase foi totalmente diferente. O Grêmio estava mal, com problemas internos. Não há comparação. Só posso agradecer ao clube que me fez crescer como esportista e pessoa.”

BOM E RUIM NO FUTEBOL

“Você pode trabalhar no que mais gosta. Nem todo mundo pode. Esse é o melhor. O pior é que você perde coisas importantes na vida. No Brasil, você se concentra demais. Quando você olha para trás, não acompanhou a infância dos filhos, perdeu os momentos mais lindos.”

MANIAS

“Tomo banho no mesmo chuveiro, porque gosto de como sai a água. É mais gosto do que mania.”

SORTE

“Falam que o 13 é de má sorte, que tem de entrar com o pé direito. Faço o contrário.

O que existe é dedicação e profissionalismo. Se fosse sorte, ficaria em casa de segunda a sexta. Por que treinar?”

MUDANÇA DE VISUAL

“Sou um pouco vaidoso. Trato de me cuidar, passo creme, faço tratamento no cabelo. Tento sempre fazer alguma mudança. Pintar o cabelo já não faço, foi outra época. É preciso estar bem arrumado, porque muita gente olha para você. Dirigentes que vêm de fora, só de olhar como está vestido ou o cabelo, percebem se o jogador vai para o bom caminho.”