Total de visualizações de página

Goleiro Jefferson ainda lamenta derrota para o Grêmio

Camisa 1 do Botafogo ressalta que time não seguiu o que Joel Santana pediu e diz que clube perdeu o jogo por atuação do primeiro tempo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
prêmio craque do brasileirão, goleiros, fabio, jeferson e victor 
Jefferson (dir.) ao lado de Fábio (dir.) no Prêmio Craque
do Brasileirão (André Durão / Globoesporte.com)
 
Um dia após a rodada derradeira do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Botafogo ainda lamentam a derrota para o Grêmio por 3 a 0, no último domingo, no Olímpico, que afastou de vez qualquer possibilidade do clube carioca disputar a Libertadores em 2011.

Um dos destaques da equipe ao longo da competição, o goleiro Jefferson ficou chateado com a situação e lamentou a atuação do time, principalmente na primeira etapa da partida, quando o Alvinegro deixou o gramado perdendo por 2 a 0.

- Nos preparamos muito para este jogo, mas não rendemos o que esperávamos, nem o que a torcida espera. Não respeitamos a disciplina tática que o Joel nos pediu. Mas, na verdade, perdemos no primeiro tempo quando na realidade não atacamos - disse o jogador, em entrevista ao SporTV.

Na noite desta segunda-feira, Jefferson recebeu o troféu de bronze de terceiro melhor goleiro do Brasileirão. O cruzeirense Fábio ganhou o de ouro, enquanto o gremista Victor – companheiro de Seleção – ficou com o de prata. O atacante Loco Abreu, outro botafoguense entre os destaques da competição, foi eleito o terceiro melhor atacante 2, atrás de Neymar e Kleber.